segunda-feira, 10 de março de 2014

Anne Rice retorna às crônicas vampirescas!

Ah, coincidências! Algumas felizes, outras nem tanto. Para nossa sorte, ficamos com o primeiro caso: alguns dias após publicar minha resenha sobre "Entrevista com o Vampiro", romance que me deixou com água na boca para ler o restante das Crônicas Vampirescas, Anne Rice fez uma aparição no "The dinner party show", com seu filho, Christopher Rice, para anunciar o retorno de seu icônico vampiro Lestat em "Prince Lestat".

Segundo a autora, o novo romance é uma longa crônica sobre seu famoso vampiro e várias das outras personagens já consagradas nos primeiros cinco livros da série. A obra seria, de acordo com ela, uma continuação desses primeiros cinco capítulos e relataria o que essas personagens estariam fazendo atualmente.

Durante a entrevista ela ainda revelou que estava aguardando ansiosamente pelo momento oportuno para anunciar a continuação da história, finalizada por ela em agosto do ano passado, quando ela até chegou a anunciar a conclusão de mais um trabalho em sua página no Facebook, mas precisou manter em segredo sobre o que seria sua nova obra, por orientação de sua editora.

O jeito agora é esperar ansiosamente por seu lançamento e aproveitar a espera para colocar a leitura em dia para saber mais sobre Lestat e os outros. Para quem quiser dar uma espiada no vídeo do pronunciamento, segue ele:


Fonte: Twitter da autora, @AnneRiceAuthor

0 comentários:

Postar um comentário